O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (11), a BFR SA, gigante do ramo alimentício, como novo patrocinadora. As partes fecharam um vínculo até o fim deste ano, mas não externaram valores.
O acordo terá o ‘Perdigão na Brasa’ como produto a ser estampado no uniforme celeste. A logomarca ficará posicionada na barra frontal da camisa.
Antes, o produto já havia sido exposto, de forma pontual, no uniforme do Cruzeiro, durante as partidas de pré-temporada nos Estados Unidos, contra São Paulo e Atlético. Além disso, ativações e ações nas redes sociais foram feitas.
Dono da SAF estrelada, Pedro Lourenço celebrou o novo acordo comercial conquistado pelo clube celeste.
“A BRF é uma marca muito forte no Brasil, assim como o Cruzeiro. Penso que termos uma marca forte como a Perdigão na nossa camisa é algo que será muito importante tanto para o clube quanto para a empresa. Hoje tivemos um momento especial com essa concretização de mais uma etapa na temporada do nosso Cabuloso”, destacou Pedrinho ao site oficial do clube.
Cruzeiro 🤝 BRF!
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) February 11, 2025
A BRF SA, uma das maiores empresas globais do ramo alimentício, passa a compor o time de patrocinadores do Cabuloso! 🦊💙
A empresa estampará a logomarca da ‘Perdigão na Brasa’ na barra frontal do manto celeste.
Saiba mais: https://t.co/toYJfyEeVy pic.twitter.com/gf7pOp9gTq
O dirigente esteve acompanhado de Miguel Gularte, CEO da BFR, e outros membros da diretoria da empresa.
Gularte também comemorou a parceria e destacou que a parceria pode render muitos frutos às duas partes ao longo do tempo.
“Para nós é um motivo de muito orgulho estarmos juntos a um clube com a trajetória e a história do Cruzeiro, ainda mais agora nesta nova etapa que se inicia com a chegada do Pedro Lourenço”, exaltou Miguel.
A BRF é uma empresa de primeira linha que agora se une a um clube de primeira linha, que é o Cruzeiro. Estou muito orgulhoso e com a certeza de que muitos frutos serão colhidos ao longo dessa parceria que se inicia hoje”, finalizou.