Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Bolasie reage a apoio da torcida e manda recado após derrota

Atacante contratado nesta temporada tem agradado ao torcedor dentro e fora de campo

O atacante franco-congolês Yannick Bolasie usou suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para mandar recado à torcida do Cruzeiro. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Athletic, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na última quarta (22), o jogador agradeceu pelo apoio recebido por parte dos adeptos.

“Suporte incrível em Brasília, obrigado. Falta mais um jogo para esta semana, vamos terminar com força juntos sempre”, escreveu no ‘X’, antigo Twitter.

Bolasie foi titular durante os 90 minutos do jogo contra o Esquadrão de Aço, na Capital Federal. O atacante soma quatro jogos pelo Cruzeiro e um gol.

Festa por gol marcado

Yannick Bolasie marcou o gol da vitória do Cruzeiro na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Tombense. no dia 19 de janeiro. Nas redes sociais, o atacante fez uma grande festa pelo tento assinalado. Ele utilizou sua conta no Instagram para postar o conteúdo.

O atacante surgiu em uma sacada, tomando o já tradicional suco de laranja, e ao lado de uma miniatura de um ônibus do Cruzeiro.

Bolasie no Cruzeiro

Um dos reforços para 2025, Bolasie assinou com o clube celeste até o fim do ano.

Além de seu carisma fora de campo, o jogador tem agradado pelo que apresenta dentro das quatro linhas.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais