Narrador da ESPN, Ari Aguiar reagiu, na tarde desta segunda-feira (9), à decisão do Cruzeiro de manter o técnico Fernando Diniz para 2025. Após uma reunião entre a diretoria e o treinador, em Belo Horizonte, nesta manhã, as partes decidiram pela continuidade do trabalho na próxima temporada.
Por meio das suas redes sociais, Ari Aguiar, torcedor declarado do clube, demonstrou otimismo com a permanência de Diniz no Cruzeiro, mas ressaltou o baixo aproveitamento do comandante à frente da equipe celeste.
“Então, o Fernando Diniz fica para 2025. É isso? Então, beleza, né? Os caras mandam, a gente torce. É torcer para que dê certo, cara. É torcer para que as coisas funcionem em 2025, porque, neste ano, foi trágico. Foi uma tragédia”, iniciou.
“Tomara que funcione em 2025. Como eu disse: eles mandam, nós torcemos”, completou Ari Aguiar.
Números de Diniz pelo Cruzeiro
Em 15 jogos pelo Cruzeiro, Fernando Diniz soma três vitórias, seis empates e sete derrotas, um rendimento de 33,33%. No fim de setembro, quando foi contratado pelo clube, o ex-treinador da Seleção Brasileira assinou um vínculo com duração até 31 de dezembro de 2025.
Desde que Diniz assumiu o cargo, o Cruzeiro foi vice-campeão da Copa Sul-Americana e terminou o Campeonato Brasileiro na nona posição, com 52 pontos. Esse posto não garantiu o clube na próxima edição da Copa Libertadores, mas assegurou a presença do time celeste na Sul-Americana de 2025.