Um dos líderes no elenco do Cruzeiro, o lateral-direito William saiu em defesa do técnico Fernando Diniz. O treinador foi o epicentro de polêmica envolvendo uma possível demissão pelos resultados ruins no comando celeste.
Durante a entrega do prêmio “Bola de Prata, realizado pela ESPN Brasil, o lateral cruzeirense rasgou elogios ao treinador do Cruzeiro.
“A gente gosta muito do professor, é um cara que tem o jeito estourado dele na beirada do campo, mas poucas pessoas sabem, fora de campo ele conversa com todo mundo, tenta ajudar todo mundo. Ele não liga só para o futebol, ele tenta melhorar as pessoas. A gente gosta muito dele, vamos ficar muito felizes (com a permanência de Diniz)”, disse à ESPN.
Fernando Diniz seria demitido do Cruzeiro. No entanto, uma grande reviravolta acabou culminando com a permanência do treinador no cargo.
Em reunião na manhã desta segunda-feira (9), o martelo pela permanência de Diniz foi batido.
“Se eu fosse o Mattos, deixaria ele. Com certeza, ele ajudou muito a gente. Melhoramos muito o nosso jeito de jogar. Em dois meses é difícil pedir para o treinador, ainda mais o Diniz que tem um estilo de jogo diferente. Pedir para que o time fique perfeito. Se der tempo para ele, nosso time ficará ainda melhor”, completou William.