Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Jogador do Cruzeiro faz desenho de taça da Sul-Americana e impressiona; assista

Lautaro Díaz foi convidado a participar de brincadeira na Toca II

O atacante Lautaro Díaz, do Cruzeiro, participou de uma brincadeira organizada pelo perfil oficial da Copa Sul-Americana nas redes sociais. O jogador foi desafiado a desenhar o troféu da competição internacional antes da grande final, que colocará o time celeste frente a frente com o Racing-ARG, no dia 23 de novembro, no estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção, no Paraguai.

Sem tanta vocação para a arte, Lautaro Díaz “impressionou” pelos traços, conforme mostra o vídeo gravado na Toca da Raposa II, e publicado nesta quarta-feira (13), nos perfis do Cruzeiro e da Copa Sul-Americana.

O atacante teve um minuto para fazer o desenho da taça apenas com uma referência visual prévia. Os organizadores da brincadeira mostraram rapidamente a imagem do troféu para o jogador, que precisou memorizar os detalhes da taça antes de desenhá-la.

Com caneta e papel na mão, Lautaro começou a desenhar a taça pela base. Ele criou depois as linhas curvas do corpo do troféu e fez o círculo da parte superior.

Compatriota de Lautaro Díaz, o volante Lucas Romero analisou e avaliou a arte feita pelo companheiro de clube.

“Gostei, bom desenho. Dou nota dois”, brincou.

“Quem fez isso aqui, ficou muito ruim (...) Lauti, nota dois, irmão. Muito ruim”, concluiu dando uma risada.

A brincadeira

O perfil da Conmebol Sul-Americana divulgou o vídeo da brincadeira com Lautaro Díaz nas redes sociais. O material foi gravado no centro de treinamento celeste nos últimos dias, quando a organização promoveu no clube o “dia de mídia”.

Nesse “dia da mídia”, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) produziu materiais em vídeo para divulgar a grande decisão da competição internacional.

Assista ao vídeo do desenho de Lautaro Díaz

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais