Ídolo do Cruzeiro, Marcelo Moreno garantiu que viajará a Assunção, no Paraguai, para acompanhar a final da Copa Sul-Americana diante do Racing-ARG. Em entrevista à Itatiaia, o boliviano cravou que marcará presença no meio da torcida celeste no Estádio Nueva Olla. As equipes se enfrentam às 17h (de Brasília) do dia 23 deste mês.
“Todo mundo sabe que sou mais um torcedor desse clube maravilhoso, que é o Cruzeiro. A gente tem que invadir Assunção. Eu vou estar lá, e vou no meio da torcida. Sou mais um torcedor do clube. Podem contar com minha presença lá, mas tem que torcer. O jogador vai sentir o peso dessa alegria que a gente vai colocar dentro de campo”, disse Moreno.
O clube celeste iniciou a venda dos ingressos nessa sexta-feira (8). Em menos de 24h, mais de 5mil bilhetes foram vendidos. Já na quarta (6), o gestor do Cruzeiro SAF, Pedro Lourenço, afirmou que o clube disponibilizará 50 ônibus para que a torcida possa assistir ao jogo no Paraguai.
“Isso é maravilhoso. Um dono de um clube como o Cruzeiro fornecer a oportunidade de tantos ônibus irem (com torcedores), é muita gentileza. Ele é realmente um torcedor. Conheço desde 2007. Ele é apaixonado pelo clube. Não tinha um dono melhor. Ele está fazendo muita coisa pelo clube. Os torcedores merecem”,
A carga total de entradas para a final da Sul-Americana será de 40 mil ingressos. Serão 24 mil bilhetes divididos para os dois clubes, sendo 12 mil para cada um, com o restante à disposição da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
Os torcedores dos clubes finalistas ficarão nos setores atrás dos gols do Nueva Olla. Cada torcida será alocada em uma das extremidades do estádio. Nas partes centrais, as entradas mais caras e que ficarão com a Conmebol. Haverá um setor misto, com torcedores de ambos os clubes juntos. Esses bilhetes já estão à venda.
Final da Sula
O Cruzeiro chegou à final da Copa Sul-Americana após vencer o Lanús, da Argentina, por 1 a 0 na última quarta-feira (30), no estádio La Fortaleza, na Grande Buenos Aires. A decisão será contra o Racing, da Argentina, que eliminou o Corinthians.