Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Pedrinho diz que Cruzeiro precisa de ‘jogador para fazer gol’ e faz promessa à torcida

Pedro Lourenço afirmou que a torcida tem razão em vaiar o time na derrota para o Flamengo no Independência, em Belo Horizonte

O empresário Pedro Lourenço ficou descontente com a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, nessa quarta-feira (6), pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista no Independência à Transamérica, o gestor da SAF celeste afirmou que precisa contratar “atacantes para fazer gol” e que a torcida tem razão em vaiar o time.

“Torcida tem razão. Estamos precisando de jogador para fazer gol. Não faz gol, né? Trazer os atacantes para fazer gol e vamos melhorar, nós vamos melhorar. Estamos confiantes (para a final da Sul-Americana). Não é por isso (derrota) que está tudo errado. Hoje não fizemos um bom jogo, e a torcida tem razão”, disse Pedrinho.

O Cruzeiro finalizou 15 vezes contra o Flamengo, sendo apenas uma delas no gol. Já o time rubro-negro chutou 10 vezes contra a meta celeste, sendo cinco no alvo. A maior chance da Raposa caiu nos pés de Kaio Jorge. Aos 25 minutos do segundo tempo, livre, ele desperdiçou rebote do goleiro Rossi quase na pequena área.

Desde a chegada do técnico Fernando Diniz, o Cruzeiro tem sofrido para converter suas chances. O time celeste balançou as redes cinco vezes em oito partidas com o novo comandante - uma média de 0,6 gols por duelo. Por outro lado, a Raposa sofreu oito gols no recorte.

Leia também

Mercado

Quando assumiu o comando da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), Pedrinho foi logo ao mercado e acertou a contratação de dois atacantes. O jovem Kaio Jorge chegou à Toca como a transferência mais cara da história do clube, estando avaliado em R$ 41,5 milhões. Além dele, Lautaro Díaz deixou o Del Valle-EQU e acertou com a Raposa.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais