Fernando Seabra, técnico do Cruzeiro, valorizou a “tranquilidade” da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Libertad-PAR. Os times se enfrentaram nessa quinta-feira (19), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
“
“Mas tivemos tranquilidade, desenhamos bem o plano de jogo e fomos felizes. Em circunstâncias defensivas, ofensivas e também nos contra-ataques”, completou, em entrevista coletiva no Defensores del Chaco.
O Cruzeiro venceu com dois gols marcados ainda no primeiro tempo, pelos atacantes Kaio Jorge e
Próximo jogo
O Cruzeiro voltará a campo contra o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília) de domingo (22), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. O jogo de volta da “Sula” será às 21h30 da próxima quinta-feira (22), no Mineirão, em Belo Horizonte.