Técnico argentino ex-Cruzeiro, Nicolás Larcamón assistiu in loco à vitória do Real Madrid-ESP nesta terça-feira (17). No Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, os mandantes bateram o Stuttgart-ALE por 3 a 1, pela primeira rodada da fase classificatória.
O Real Madrid venceu com gols Kylian Mbappé, Antonio Rüdiger e Endrick. Deniz Undav marcou para os alemães.
“Começamos nossa passagem pela Europa com noite de Champions no Santiago Bernabéu”, escreveu Larcamón, em publicação no Instagram.
Larcamón estava junto de Juan Cruz Mónaco e Javier “Conejo” Berges. Eles também estiveram com o treinador na passagem pelo Cruzeiro e foram preparador físico e auxiliar-técnico celestes.
Larcamón no Cruzeiro
O treinador foi anunciado pelo Cruzeiro em dezembro de 2023, com contrato até o fim de 2025, depois de comandar o León-MEX. Com o argentino, o time celeste fez 14 jogos, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas.
Larcamón foi demitido em abril de 2024, um dia após o Cruzeiro perder a final do Campeonato Mineiro para o arquirrival Atlético. Em fevereiro, com o treinador argentino, a Raposa foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil, ao cair para o Sousa.
Fernando Seabra foi contratado como substituto de Nico Larcamón no Cruzeiro.