Atacante do Cruzeiro, Kaio Jorge “lavou a alma” neste domingo (1º) após má fase pelo clube. O jogador fez um gol e deu uma assistência na vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Muito feliz pelo meu gol e pela assistência. O mais importante foi a vitória para nos dar tranquilidade e nos deixar mais perto da liderança”, disse Kaio Jorge, ao Premiere.
A pressão sob Kaio Jorge aumentou no último jogo. Ele perdeu pênalti em empate com o Internacional por 0 a 0, na quarta-feira (28), no Mineirão, em BH, em jogo atrasado da 5ª rodada do Brasileirão.
O jogador chegou a ser vaiado na quarta. Neste domingo, antes da partida, Kaio Jorge viu reação mesclada quando teve nome anunciado. Depois, o atacante de 22 anos, ex-Juventus-ITA e Frosinone-ITA, foi aplaudido.
“Confesso que eu esperava que a torcida fosse me cobrar um pouco mais. Mas é só agradecer, eles tiveram paciência, sabem do meu momento. Venho trabalhando todos os dias para melhorar, pegar ritmo de jogo, que não consegui ter a sequência lá fora”, também afirmou o atacante.
O Cruzeiro é o sexto do Brasileirão, com 41 pontos. O time celeste voltará a campo contra o São Paulo, em 15 de setembro, domingo, às 18h30, pela 26ª rodada do Brasileirão.
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte