Matheus Pereira, do
“Difícil. Há uns meses atrás, torcida dizia que Seabra era o cara, Seabra era aquilo. Eu acho um pouco ingrato. Minha opinião bem sincera, respeitando a opinião de cada um. Mas tem que acreditar no trabalho do Seabra, a gente tem que seguir nessa linha. O Seabra é um excelente treinador”, disse.
Pereira ainda defendeu a continuidade de Seabra no cargo celeste. Para o camisa 10, o treinador tem méritos pelo que já apresentou até aqui no comando da equipe.
“Não foi fácil o que ele fez com a gente no ano passado. É um pouco injusto o que estão fazendo, a cobrança que tem sobre ele. Deixa ele fazer o trabalho dele, tranquilo. No Brasil, não revelam treinadores. A gente precisa ter calma, paciência. Ele tem excelentes ideias, dinâmicas, deu certo”, completou.
Matheus Pereira também falou sobre a questão de ter confiança no trabalho de Seabra. O meia admitiu que a equipe não está satisfeita com a atual sequência de resultados, mas destacou que ainda há muito campeonato para ser disputado.
“Tem muito campeonato ainda. Não estamos felizes porque não estamos conseguindo pontos fora de casa, em casa hoje não conseguimos os três pontos, mas vamos ter calma. Colocar o pezinho no chão, as cobranças são desnecessárias. Fico chateado. Não é só o Seabra. Está todo mundo no mesmo barco, no mesmo caminho”, finalizou.
Classificação
Com o empate, o Cruzeiro chega aos 38 pontos e tira o asterisco da tabela de classificação, agora com 24 jogos realizados. O resultado deixa a equipe fora do G6 do Brasileirão,
Por sua vez, o
Próximos jogos
O Cruzeiro enfrentará o Atlético-GO no domingo (1º), às 11h (de Brasília), também no Mineirão, pela 25ª rodada. O Internacional visitará o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, também no domingo, mas às 18h30.