O lateral-esquerdo Marlon mostrou surpresa ao não ter sido titular no clássico com o Atlético, nesse sábado (10), no Mineirão, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No banco de reservas durante boa parte do confronto, o jogador viu Kaiki iniciar a partida e reagiu à decisão do técnico Fernando Seabra.
“Não, eu acho que não sou titular. Se eu fosse titular, eu começaria jogando. A gente tem que estar apto para trabalhar, venho de dois jogos bons”, comentou Marlon em conversa com a Itatiaia, após o empate em 0 a 0 com o Atlético.
Antes do clássico, Marlon havia sido titular nos três dos últimos quatro jogos do Cruzeiro. Ele começou em campo contra o Corinthians, Botafogo e Fortaleza. Por opção do treinador, ficou na reserva no clássico do último sábado.
“Em uma conversa com o treinador ele denominou que não tinha agrado minha performance (contra o Fortaleza), por isso jogou o Kaiki, que vem trabalhando bem também. Não tem 11 titulares, tem sim um elenco todo titular, você tem que estar apto a jogar”, revelou.
Sobre o que sentiu ao perder a posição em um jogo tão importante, Marlon comentou: “Quando você fica fora, não fica contente. Tem que torcer para os companheiros e estar apto para ajudar os companheiros, isso que é importante”, concluiu.
Marlon ficou 11 minutos em campo. Ele foi acionado por Seabra aos 39 minutos do segundo tempo, quando entrou na vaga de Lucas Villalba. O período em que ficou no gramado, o lateral acabou atuando como zagueiro.