Ouvindo...

Times

‘É os crias!’: sub-20 do Cruzeiro faz festa em vestiário após goleada sobre o Atlético

Time celeste venceu o Galo pela 11ª rodada da fase classificatória do Brasileirão Sub-20, em BH

Os jogadores do Cruzeiro fizeram a festa no vestiário do Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, após goleada sobre o Atlético. Os “crias” da Toca venceram o Galo por 4 a 0 nesta terça-feira (25), pela 11ª rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Em vídeo publicado pelo Cruzeiro, os jogadores contam até quatro e depois cantaram “Uh, é os crias!”, com muita festa no vestiário. “UH É OS CRIAS!”, escreveu o clube, na legenda de publicação feita no Instagram com vídeo da festa.

O Cruzeiro venceu com gols do atacante Ruan Índio, o meia Gui Meira, o também atacante Tevis e o volante Jhosefer fizeram os gols do jogo.

O primeiro gol saiu aos 16 minutos da etapa inicial, ao Ruan Índio completar, de cabeça, cruzamento que recebeu dentro da área. Aos 33 do segundo tempo, Gui Meira bateu da entrada da área e ampliou.

Com 44 do segundo tempo, o atacante Tevis recebeu belo lançamento. Sozinho na área, ele completou sem chances para o goleiro. Já Jhosefer, aos 51, completou cruzamento na área e deu números finais ao clássico mineiro.

Leia também

Agora, o Cruzeiro subiu uma posição e ocupa o terceiro posto da fase classificatória, com 21 pontos. O Galinho se manteve como 11º, com 13. A 11ª rodada será completa até quinta-feira (27).

Os times voltarão a campo no sábado (29), mas pelo Campeonato Mineiro Sub-20, pela oitava rodada da fase classificatória. O Atlético enfrenta o Boston City, enquanto o Cruzeiro duelará com o Coimbra.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais