Ouvindo...

Times

Pai revela sido surpreendido por acerto de Kaio Jorge com Cruzeiro: ‘Maior de Minas’

Pai de Kaio Jorge, Jorge Ramos é torcedor do Cruzeiro e natural de Montes Claros, no interior de Minas Gerais

Torcedor do Cruzeiro, o pai de Kaio Jorge se emocionou nesta segunda-feira (24) ao ver o filho sendo apresentado como novo atacante celeste. Em entrevista à Itatiaia na Toca II, Jorge Ramos revelou como soube do acerto entre as partes. Segundo ele, o novo camisa 9 da Raposa preparou uma surpresa para contar a novidade à família.

“Eu estava em Montes Claros, e ele em Recife. Eu sempre falava com ele: ‘Kaio, o time certo de você jogar é o Cruzeiro. Vem para cá’. Aí ele fez uma surpresa para mim. Eu falei: ‘Verdade?’. E ele: ‘Fechei com o Cruzeiro’. Aí você já imagina o coração. (...) Eles me esconderam. Graças a Deus que deu tudo certo. Está em um grande clube, com uma grande torcida. É o maior de Minas. Tem tudo para dar certo”, revelou o pai do jogador.

Natural de Montes Claros, Jorge Ramos já apareceu algumas vezes nas redes sociais com a camisa do Cruzeiro. Em uma postagem em dezembro de 2021, o pai do novo atacante celeste posou com o uniforme estrelado ao lado de um amigo. Nos comentários, ele escreveu: “Muito feliz por vestir essa camisa gloriosa (sic)”.

Aos 45 anos, Jorge tem acompanhado de perto a carreira do filho. O pai do jovem atleta jogou como atacante no fim da década de 1990 e no início do século 21. Entre os times que passou, o que mais chama atenção é o Gama, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2001. Naquele ano, ele atuou ao lado de Márcio Santos e Ronaldo Giovanelli.

Leia também

Kaio Jorge

Contratado junto à Juventus-ITA, Kaio Jorge é um dos seis jogadores já acertados com o Cruzeiro para a janela do meio do ano. Até aqui, a gestão de Pedro Lourenço fechou com o goleiro Cássio, ex-Corinthians; os volantes Walace, da Udinese-ITA; Matheus Henrique, do Sassuolo-ITA; Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño-PAR; e os atacantes Lautaro Díaz-EQU.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais