Ouvindo...

Times

Seabra perde titular para jogo do Cruzeiro contra o Athletico-PR

Lateral-esquerdo Marlon foi expulso e está fora da partida contra o Furacão, na próxima quarta-feira (26), no Mineirão

O técnico Fernando Seabra terá um importante desfalque na partida entre Cruzeiro e Athletico-PR na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon, na próxima quarta-feira (26), às 19h (de Brasília), no Mineirão.

Marlon voltou a ser expulso em jogo do Cruzeiro no Brasileirão. Neste domingo (23), o lateral recebeu o cartão vermelho, aos 24 minutos do segundo tempo contra Bahia, na Arena Fonte Nova. O camisa 3 acertou com a sola a perna do lateral-direito Gilberto, e recebeu o cartão vermelho.

O lance foi tão prejudicial ao Cruzeiro, que o time celeste perdeu por 4 a 1. Quando tinha 11 jogadores em campo, o Cruzeiro estava empatando em 1 a 1 com o Tricolor Baiano.

O lance do vermelho aplicado pelo árbitro Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho teve auxílio do árbitro de vídeo (VAR), Rodrigo Nunes de Sá.

Essa foi a segunda expulsão de Marlon em um intervalo de 21 dias. Antes, o lateral havia sido retirado de campo na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no dia 2 de junho, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais