Ouvindo...

Times

Em derrota, Gabriel Veron desencanta pelo Cruzeiro com golaço

Atacante fez golaço na vitória celeste sobre o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro

Gabriel Veron finalmente desencantou com a camisa do Cruzeiro. Na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o atacante abriu o placar para o time celeste na derrota por 4 a 1 para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante do Cruzeiro fez um golaço na Fonte Nova. Veron recebeu lançamento de William, deu lindo drible no marcador, entrou na área e finalizou de trivela, sem chances para o goleiro Marcos Felipe.

Veron sofreu com lesões no início da temporada. Ele só estreou pela equipe celeste em 11 de abril. No total, são 14 jogos pelo clube, com um gol marcado.

O jogador chegou ao Cruzeiro por empréstimo no início do ano. O vínculo do jogador do Porto com a Raposa vai até o fim da temporada.

Leia também

Com a derrota, a Raposa segue fora da zona de classificação para a Copa Libertadores, com 17 pontos e um jogo a menos em relação à maioria dos adversários.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 19h (de Brasília), para enfrentar o Athletico-PR, no Mineirão, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileiro.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais