Ouvindo...

Times

Titular do Cruzeiro deixa jogo com dores e vira preocupação

Rafa Silva deixou o gramado de maca após reclamar de dor na coxa direita; Camisa 8 foi substituído pelo estreante Arthur Viana

O atacante Rafa Silva deixou o gramado de São Januário de maca, na partida contra o Vasco, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, aos 44 minutos do primeiro tempo, demonstrou sentir dores no músculo posterior da coxa direita, enquanto corria em direção à área do goleiro vascaíno Léo Jardim.

Rafa Silva recebeu passe de Robert, correu pelo lado esquerdo da defesa do Vasco, mas caiu no gramado levando uma das mãos na parte de trás da coxa direita. O árbitro Rafael Klein paralisou a partida e permitiu a entrada da maca para a retirada do cruzeirense de campo.

Já fora das quatro linhas, Rafa Silva foi conduzido pelos maqueiros. O jogador caminhou mancando até as escadas de acesso ao vestiário.

Titular do técnico Fernando Seabra, o camisa 8 vira dúvida para a partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela rodada de número dez do Brasileirão.

Fernando Seabra foi corajoso e terminou o primeiro tempo com um jogador a menos. A substituição de Rafa Silva foi feita no intervalo, quando o treinador cruzeirense optou pela estreia do garoto Arthur Viana, de 20 anos, cria das categorias de base do clube.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais