Ouvindo...

Times

Primo de atacante do Cruzeiro fecha com o Vasco

Meia-atacante atuará pelas categorias de base do Vasco da Gama

Primo do atacante João Pedro, do Cruzeiro, Paulo Júnior Cruz, o Juninho, fechou com o Vasco da Gama e é o novo jogador das categorias de base do Cruz-Maltino. O cruzeirense compartilhou o fato pelas redes sociais e mandou uma mensagem de apoio: “Pra cima meu menino!”, escreveu.

Juninho, meia-atacante de 16 anos, defenderá o Vasco depois de passagem pelo Azuriz. O primo de João Pedro também atuou pela base do São Paulo.

“Tem atleta de casa nova! Depois de se destacar no Azuriz, nosso atleta Juninho agora é Vasco. Sucesso nesta nova etapa da sua vida! Vamos por mais! Pra cima Juninho”, divulgou a Guadagno Sports, gestora da carreira do garoto.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais