Ouvindo...

Times

Matheus Pereira manda recado a Dudu, do Palmeiras, contratado pelo Cruzeiro

Craque do time celeste, meio-campista desejou boas-vindas ao experiente atacante

Referência técnica do elenco do Cruzeiro, o meia Matheus Pereira desejou boas-vindas ao atacante Dudu, do Palmeiras, anunciado como reforço do clube celeste neste sábado (15).

“Bem-vindo”, comentou o camisa 10 na publicação em que o Cruzeiro anunciou o acordo com o jogador do Palmeiras. Pereira ainda utilizou emojis de Raposa, mascote do clube mineiro, e de uma chama de fogo.

Leia também

A Itatiaia apurou que o Cruzeiro vai pagar ao Palmeiras cerca de R$ 23 milhões pela contratação de Dudu. O jogador chegará de forma definitiva ao clube celeste, com quatro anos de contrato e a possibilidade de renovar por mais um.

Outros personagens do mundo do futebol também reagiram à contratação. A publicação do clube no Instagram foi curtida, por exemplo, por Ronaldo. Em abril, o Fenômeno vendeu 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro ao empresário Pedro Lourenço.

O goleiro Cássio, ex-Corinthians, que por muito tempo foi adversário de Dudu nos clássicos paulistas, também curtiu a publicação do Cruzeiro.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais