Ouvindo...

Times

Fernando Seabra se juntará ao elenco do Cruzeiro no Rio de Janeiro

Técnico celeste foi liberado para resolver problemas pessoais em São Paulo, mas estará à beira do campo contra o Vasco neste domingo (16)

Após ser ausência na entrevista coletiva do jogo contra o Cuiabá, na última quinta-feira (13), o técnico Fernando Seabra estará, novamente, à frente do Cruzeiro no jogo contra o Vasco, marcado para este domingo (16), em São Januário, Rio de Janeiro.

Segundo o que apurou a Itatiaia, o treinador celeste foi liberado para resolver problemas pessoais na capital paulista e, agora, se juntará à delegação já no Rio de Janeiro.

Leia também

O Cruzeiro embarca para o Rio de Janeiro neste sábado (15) e encara o Vasco no domingo (16), às 18h30 (de Brasília), pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

O time celeste busca a segunda vitória consecutiva na competição, já que derrotou o Cuiabá na última quinta-feira (13). Já o Vasco, por sua vez, persegue a reabilitação no campeonato, uma vez que vem de derrotas consecutivas para Flamengo e Palmeiras, respectivamente.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais