Ouvindo...

Times

Cruzeiro terá volta de titular para jogo contra o Vasco

Jogador poderá atuar contra o Cruz-Maltino após cumprir suspensão diante do Cuiabá

O Cruzeiro contará com um importante retorno para o próximo jogo, contra o Vasco da Gama, às 18h30 de domingo (16). Trata-se do lateral-esquerdo titular Marlon, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Marlon cumpriu suspensão após ser expulso no jogo anterior ao do Cuiabá e foi substituído por Kaiki, que atuou os 90 minutos no triunfo sobre o Dourado. Agora, o titular deve retomar o posto contra o Vasco, em jogo pela nona rodada do Brasileirão, em São Januário, Rio de Janeiro.

O camisa 3 do Cruzeiro fez 23 jogos no ano, sendo 22 como titular. Foram duas assistências e um gol em 2023 de Marlon, que está no time desde 2023 e tem contrato com a equipe celeste até o fim de 2026.

Expulsão de Marlon

Marlon foi expulso na derrota por 2 a 0 para o São Paulo em 2 de junho, no MorumBis, na capital paulista, pela sétima rodada do Brasileirão. Ele levou cartão vermelho direto após falta no atacante argentino Jonathan Calleri.

Kaiki

O jovem Kaiki, de 21 anos, estreou profissionalmente em 2022, pelo Cruzeiro. Em 2024, o lateral fez três partidas, sendo uma como titular. Ele tem contrato com o clube celeste até o fim de 2025.

Se ganha um...

Se o Cruzeiro terá a volta de Marlon contra o Vasco após a expulsão, o meia-atacante Matheus Pereira será baixa no time do técnico Fernando Seabra.

O camisa 10 cruzeirense está suspenso depois de levar o cartão amarelo contra o Cuiabá. Foi o terceiro na competição.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais