Ouvindo...

Times

Cruzeiro anuncia nova patrocinadora para time feminino

Estreia da nova marca no uniforme será no próximo jogo, contra o Grêmio, no domingo (16)

O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira (14), a Modess como nova patrocinadora da equipe feminina. A marca do grupo Ever Green será exibida no uniforme celeste na parte frontal do calção, ao lado esquerdo, acima do emblema da Adidas.

“Bem-vinda, Modess! A empresa pioneira em absorventes higiênicos descartáveis é a nova patrocinadora do time feminino do Cruzeiro e terá sua marca estampada no short das Cabulosas, com vínculo até dezembro de 2025”, divulgou o clube.

A Modess se juntará a outras marcas que patrocinam a equipe do Cruzeiro: Gerdau (máster), Lavitan (centro da camisa), Betfair (acima do nome, na parte de trás da camisa), Supermercados BH (abaixo do número, também atrás da camisa) e BMA Advogados (barra traseira do calção).

A estreia da Modess com o Cruzeiro será no próximo jogo da equipe. As Cabulosas entrarão em campo novamente no domingo (16), às 15h, contra o Grêmio, pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

O time celeste está quinta posição, com 21 pontos, enquanto o Tricolor Gaúcho é o nono, com 14 pontos e duas partidas a menos. Os oito primeiros seguirão às quartas de final ao fim da fase classificatória.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais