Ouvindo...

Times

Escalação do Cruzeiro: Seabra prepara time com novidade contra o Cuiabá

Times se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro

O técnico Fernando Seabra preparou o time do Cruzeiro com uma novidade para o jogo contra o Cuiabá. Os times vão se enfrentar às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (13), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro deverá entrar em campo com a seguinte equipe: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Gabriel Veron, Matheus Pereira e Álvaro Barreal; Rafa Silva.

A novidade na equipe titular é a entrada de Kaiki na lateral esquerda. O jogador deve ganhar a oportunidade pois o titular Marlon está suspenso após levar cartão vermelho na última partida.

O restante do time é o mesmo da derrota para o São Paulo. Em 2 de junho, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo no MorumBis, na capital paulista, pela sétima rodada do Brasileirão.

Os goleiros Gabriel Grando e Léo Aragão; os defensores Helibelton Palacios, Lucas Villalba, Neris e Wesley Gasolina; os meio-campistas Filipe Machado, Japa, Ramiro e Vitinho; e os atacantes Arthur Viana, Rafael Elias e Robert também foram relacionados para o jogo.

Cuiabá

O Cuiabá, do treinador português Petit, tem uma baixa: o lateral-direito Matheus Alexandre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Railan, lateral de ofício, e Allyson, zagueiro mas que também atua no setor, são opções.

O Dourado deverá ir a campo com a seguinte equipe: Walter; Railan (Allyson), Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais