Ouvindo...

Times

Atacante do Cruzeiro, Byanca Brasil reage à convocação para a Seleção Brasileira

Principal jogadora do time celeste foi convocada por Arthur Elias para os amistosos contra a Jamaica

Convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira, Byanca Brasil se apresentou, na noite desse domingo (26), em Recife, na capital do Pernambuco. Vestida com a camisa do Cruzeiro, a atacante, de 28 anos, se emocionou e relembrou os primeiros passos dados na carreira.

“Sensação única. Eu estava muito ansiosa para esse momento, acho que só agora a ficha está realmente caindo. É muito importante pra mim. Só eu sei o quanto trabalhei, quantas coisas passei para chegar a essa oportunidade. Então, espero aproveitar muito, aprender muito, e ficar muito mais pronta depois dessa convocação”, disse.

Convocação para a Seleção Brasileira

Atacante do Cruzeiro, Byanca Brasil e outras 25 atletas foram convocadas para dois amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A Seleção Brasileira Feminina enfrentará a Jamaica, no próximo sábado (1º), às 17h (de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

Três dias depois, na terça-feira (4), às 20h (de Brasília), o time comandado por Arthur Elias volta a campo contra o mesmo adversário, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Vale destacar que o Brasil já está classificado para a Olimpíada.

A aparição de Byanca Brasil com a camisa do Cruzeiro na apresentação da Seleção Brasileira gerou reações de torcedores celestes. “Byanca se apresentando com o manto do Cruzeiro” e “Estamos com você, Byanca Brasil” foram alguns dos comentários da torcida celeste na publicação da CBF.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais