Ouvindo...

Times

Atacante do Cruzeiro projeta ‘decisão’ na Sul-Americana e pede Mineirão lotado

Titular com Fernando Seabra, Rafa Silva analisou a partida contra a Universidad Católica, do Equador, em Belo Horizonte

O atacante do Cruzeiro, Rafa Silva, pediu que o Mineirão, em Belo Horizonte, esteja lotado no jogo importantíssimo contra a Universidad Católica, do Equador. O vencedor do confronto vai se garantir nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentarão na quinta-feira (30), às 21h (de Brasília).

De acordo com o centroavante, o longo tempo de preparação para a partida tem sido bastante intenso para o elenco. Rafa Silva afirmou que, com a presença da torcida, a expectativa é que o Cruzeiro conquiste a tão sonhada vitória para avançar à próxima fase e escapar dos playoffs do torneio. Nessa sexta-feira (24), as vendas foram abertas para a partida.

“Temos muito tempo para trabalhar. A gente vem trabalhando muito forte nessa expectativa para enfrentar a Universidad Católica, fazer um grande jogo e classificar em primeiro. A expectativa é a melhor possível. Vamos jogar no Mineirão diante da nossa torcida. Espero que a casa esteja cheia, que a torcida apoie a gente os 90 minutos para sairmos com a vitória”, analisou.

Ainda conforme o atacante, a comissão técnica do Cruzeiro tem estudado o adversário e treinado várias situações para surpreender o time equatoriano.

“Esse tempo é bom para trabalhar. O professor [Fernando Seabra] está colocando as ideias para termos variação de jogo. Na quinta-feira, vamos conseguir a classificação”, completou.

Vale destacar que, após cinco rodadas, a Universidad Católica lidera o Grupo B da Sul-Americana, com 11 pontos. O Cruzeiro é o vice-líder, com 9, depois de ter empatado os três primeiros duelos e vencido os últimos dois na competição.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais