Ouvindo...

Times

Sócios-torcedores do Cruzeiro poderão assistir ao treino desta sexta (24)

Resgate ocorrerá nesta quinta-feira (23), às 17h (de Brasília), no app e no site do Sócio 5 Estrelas

O Cruzeiro divulgou, na manhã desta quinta-feira (23), que o treino de sexta (24), às 10h (de Brasília), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, contará com a presença de alguns sócios-torcedores.

Por meio das redes sociais, o Cruzeiro detalhou como os sócios poderão assistir à atividade comandada pelo técnico Fernando Seabra. O resgate do número da sorte custará 100 pontos na plataforma do Sócios 5 Estrelas.

De acordo com o clube celeste, o sorteio será realizado ainda nesta quinta-feira (23), às 17h (de Brasília), no site e no app do programa de sócio-torcedor.

Além de presenciarem o treinamento do elenco, os sócios-torcedores do Cruzeiro terão acesso à segunda atividade do goleiro Cássio, novo reforço do clube celeste.

Na manhã desta quinta-feira (23), Cássio foi a campo pela primeira vez na Toca e já atuou sob o comando do preparador de goleiros Robertinho. Desde que foi contratado, ele havia feito apenas trabalhos internos.

Cruzeiro se prepara para ‘decisão’ na Sul-Americana

Na Toca, o Cruzeiro se prepara para o confronto decisivo com a Universidad Católica, do Equador. As equipes vão se enfrentar na próxima quinta-feira (30), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O adversário lidera o Grupo B, com 11 pontos, enquanto o Cruzeiro é o vice-líder, com 9. Para avançar diretamente às oitavas de final, o time de Seabra precisa derrotar os equatorianos em casa.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais