Ouvindo...

Times

Cruzeiro divulga segundo uniforme para a temporada; veja fotos

Lançada em parceria com a Adidas, camisa branca já está disponível nas lojas oficiais do clube nesta sexta (26)

Com participação das jogadoras Vitória Calhau e Byanca Brasil, o Cruzeiro lançou, nesta sexta-feira (26), a camisa branca para a temporada 2024. O novo uniforme faz referências à Igreja da Pampulha, em Belo Horizonte, um dos cartões-postais mais famosos do Brasil, e ícone dos mais importantes da arquitetura modernista brasileira.

A estilização em detalhes da camisa foi inspirada na pintura de Cândido Portinari, responsável por pintar o painel em azulejos do ponto turístico mais destacado da capital mineira.

A nova camisa do Cruzeiro é predominantemente lisa, com a gola em tom azul claro e detalhes camuflados. Na lateral do uniforme, haverá uma faixa estilizada também em azul camuflado.

O tom do azul da nova camisa segue o padrão da cor da numeração do uniforme principal desta temporada.

A nova camisa, já disponível nas lojas oficiais do Cruzeiro, será vendida pelo preço de R$ 349,99.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais