Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cruzeiro: suspenso, Romero assiste ao clássico em camarote da Arena MRV

Volante argentino levou cartão vermelho no empate em 1 a 1 com o Fortaleza e por isso não entrou em campo contra o Atlético

O volante Lucas Romero, mesmo suspenso no clássico contra o Atlético, neste sábado (20), compareceu à Arena MRV para acompanhar a partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Junto de outros jogadores, o meio-campista argentino assistiu ao jogo em um dos camarotes do estádio.

Romero levou o cartão vermelho no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena Castelão, na quarta-feira (17), na segunda rodada do Brasileirão. Por isso, o jogador não estava apto a entrar em campo contra o Atlético.

Ao lado de Lucas Romero no camarote estiveram o goleiro Gabriel Grando, novo goleiro do Cruzeiro, o atacante Juan Dinenno (lesionado), o volante equatoriano José Cifuentes, o meio-campista Japa, o lateral-direito Wesley Gasolina, o atacante João Pedro, além do zagueiro Pedrão.

O próximo jogo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro será na semana que vem, no dia 28 de abril (domingo), contra o Vitória, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais