O Cruzeiro enfrenta o Atlético neste sábado (20), às 21h (de Brasília), na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, dois jogadores brigam pela posição: Filipe Machado e José Cifuentes.
Machado foi titular do Cruzeiro no primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro, ainda com Nicolás Larcamón no comando celeste. A partida terminou com o placar de 2 a 2, na Arena MRV.
José Cifuentes ainda não jogou como titular pelo Cruzeiro. Na última partida, contra o Fortaleza, não foi utilizado por Fernando Seabra. O treinador fez mudanças audaciosas no jogo, acionando os jogadores ofensivos Robert, Gabriel Veron, Rafael Elias, Mateus Vital e Barreal.
Além da mudança no meio-campo, Seabra pode alterar a defesa. Considerado zagueiro titular, Zé Ivaldo ficou fora no empate em 1 a 1 com o Fortaleza nessa quarta-feira (17). Se o defensor voltar ao 11 inicial, João Marcelo Ou Neris teriam que perder a posição.
Se não surpreender, Fernando Seabra pode escalar o seguinte Cruzeiro: Anderson; William; João Marcelo (Zé Ivaldo), Neris, Marlon; Filipe Machado (José Cifuentes), Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva.
O Cruzeiro é o quinto colocado da Série A do Campeonato Brasileiro, com 4 pontos em dois jogos. A equipe de Fernando Seabra venceu o Botafogo na estreia (3 a 2) e empatou com o Fortaleza (1 a 1).