Ouvindo...

Times

Cruzeiro perde titular para clássico contra o Atlético pelo Brasileiro

Volante Lucas Romero levou cartão vermelho e está fora do clássico contra o Atlético no próximo sábado, às 21h (de Brasília), na Arena MRV

O técnico Fernando Seabra terá um desfalque importante para o clássico com o Atlético no próximo sábado (20), na Arena MRV, às 21h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Lucas Romero, titular da equipe, cumprirá suspensão automática e não entrará em campo.

O meio-campista argentino foi expulso no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (17), na Arena Castelão, no Ceará, na segunda rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Hércules, no primeiro tempo, e Mateus Vital, na etapa final.

Romero levou o segundo cartão amarelo, e, consequentemente, o cartão vermelho, aos 41 minutos do segundo tempo. “El Perro” fez falta dura no atacante Renato Kayzer, um carrinho por trás no meio de campo, e foi tirado do jogo pelo árbitro Bruno Mota Correia.

Pela ausência de Lucas Romero, Seabra terá como opções outros dois volantes: o equatoriano José Cifuentes e Filipe Machado.

Lucas Silva e Ramiro começaram o Campeonato Brasileiro como titulares.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais