Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ídolo do Cruzeiro tem títulos pelo clube exibidos na Times Square; assista

Léo pagou para aparecer em telão na Times Square, avenida mais famosa dos Estados Unidos

Ex-zagueiro do Cruzeiro, Léo passou por situação inusitada durante a última semana. O ídolo celeste apareceu em um dos telões da Times Square, em Nova Iorque. Ele postou nesta segunda-feira (15) um vídeo que capta o momento em que as imagens foram transmitidas. Mas a pergunta que fica é: por que Léo figurou em um dos maiores pontos turísticos do mundo?

A resposta é simples. Para poder aparecer na avenida mais conhecida dos Estados Unidos, basta pagar cerca de 40 dólares, o equivalente a R$ 207,42 na cotação atual. Basta o usuário baixar o aplicativo ‘TSX’, escolher o vídeo que quer expor, selecionar o horário desejado e enviar.

Caso o interessado não esteja presente na Times Square, é possível assistir ao vídeo ao vivo na transmissão do aplicativo ‘TSX’. Segundo o site Extra, não é permitido utilizar o telão para promover algum produto, colocar links ou QRcode’s. Também não é permitido conteúdos violentos.

Assista ao vídeo de Léo

Carreira de Léo

Léo atuou pelo Cruzeiro entre 2010 e 2020. Foram 401 jogos ao todo, com 22 gols e oito títulos conquistados: dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e quatro Campeonatos Mineiros (2011, 2014, 2018 e 2019). Em entrevista à Itatiaia, o ex-jogador disse que segue acompanhando a equipe celeste, mesmo de longe.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais