Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atacante do Cruzeiro sofre ‘combo de lesões’ e vira problema na Toca II

Argentino Juan Dinenno sofreu um edema muscular na coxa esquerda e fraturou o nariz, por isso deve desfalcar o Cruzeiro

O atacante argentino Juan Dinenno sofreu duas lesões e será desfalque nos próximos jogos do Cruzeiro. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o camisa 9 teve uma lesão na perna esquerda, além de uma fratura na face.

“O atacante Juan Dinenno foi submetido a exames que apontaram edema muscular na região adutora da coxa esquerda. Além disso, o atleta teve diagnosticada fratura nos ossos do nariz, decorrente de um trauma sofrido na partida contra o Alianza-COL. Para ambos os casos, a indicação é de tratamento conservador, com início imediato, sob os cuidados do departamento de saúde e performance do Cruzeiro”, diz a nota oficial emitida pelo Cruzeiro.

O clube celeste não informou o tempo de recuperação de Dinenno. Entretanto, o jogador deve ser desfalque para o jogo desta quarta-feira (17), contra o Fortaleza, às 20h (de Brasília), no estádio Castelão, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dinenno é o artilheiro do Cruzeiro na temporada com cinco gols. O argentino fez até aqui 14 jogos com a camisa celeste.

Por causa da lesão, Dinenno ficou fora da estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Nesse domingo (14), a equipe de Fernando Seabra venceu o Botafogo de virada por 3 a 2, no Mineirão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais