Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Comissário de voo do Cruzeiro surpreende e cria música em homenagem ao clube; assista

Cruzeiro desembarcou na noite dessa quarta-feira (2) em Quito, no Equador, para o duelo diante do Universidad Católica-EQU

O Cruzeiro desembarcou na noite dessa quarta-feira (2) em Quito, no Equador, para o confronto diante do Universidad Católica-EQU, pelo Grupo B da Copa Sul-America. As equipes se enfrentam às 21h (de Brasília) desta quinta (3), no Estádio Olímpico Atahualpa. Durante o voo, o clube celeste recebeu uma homenagem especial.

Sambista e comissário da viagem, Ronald Pennaforte criou uma paródia da música “Ara Ketu Bom Demais”, dos cantores Tatau (Araketu), Reinaldinho (Terrasamba) e Ninha (Timbalada). O profissional de bordo pegou o microfone do avião fretado pelo Cruzeiro e cantou para os jogadores, que se envolveram com a canção.

Veja a letra da paródia

Cruzeiro amo você
Eu nasci para vencer, pra ganhar
Ganhar
Ganhar, ganhar, ganhar

Cruzeiro amo você
Eu nasci para vencer, pra ganhar
Ganhar
Ganhar, ganhar, ganhar

Eu sei, que o rival estremece
Sou Cabuloso, esquece
Em Minas Gerais a gente manda
A torcida Celeste comanda

É paixão
É muito mais
Só sei
Que ser Cruzeiro é bom demais!

Zêro
Cruzeiro
Meu eterno amor
Meu eterno amor”.

Leia também

Cruzeiro na Sul-Americana

Nessa terça-feira (2), O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a estreia da Copa Sul-Americana. Para o compromisso internacional, o técnico Nicolás Larcamón não contará com os atacantes Arthur Gomes e Dinenno. Segundo o clube, os dois “apresentaram nível de desgaste alto” na final do Campeonato Mineiro e foram poupados.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais