Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Larcamón escala Cruzeiro com novidades para enfrentar o Pouso Alegre; veja time

Zagueiro João Marcelo começa como titular na vaga de Neris e Rafael Papagaio ganha chance no ataque

O técnico Nicolás Larcamón escalou o Cruzeiro com novidades para a partida contra o Pouso Alegre, neste domingo (25), às 11h (de Brasília), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O lateral-direito William, o zagueiro João Marcelo e o atacante Rafael Elias “Papagaio” voltam à equipe titular.

Em relação ao time que começou contra o Sousa-PB, no jogo da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, são três mudanças. William entrou na vaga de Wesley Gasolina, João Marcelo ocupa o lugar que foi de Neris e Rafael Elias “Papagaio” fica no lugar de Filipe Machado.

O time do Cruzeiro que começa o jogo é o seguinte: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Rafael Elias “Papagaio”, Arthur Gomes e Juan Dinenno.

O Cruzeiro entra em campo neste domingo para retomar o caminho das vitórias. A equipe celeste perdeu para o Sousa-PB na semana passada e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

Pouso Alegre

O técnico Gustavo Brancão escalou o Pouso Alegre assim: Thiago Braga; Felipe Moreira, Alex Alves, Lucas Mufalo e Vinício; Magno Henrique Rocha, e Léo Príncipe; Lucas Nathan, Gabriel Neto e Cristian Bauer.

Como chegam

O Cruzeiro tem 13 pontos e tenta retomar o primeiro lugar do Grupo A do Campeonato Mineiro. Com a vitória do Tombense por 3 a 0 em cima do Villa Nova, no sábado, a equipe de Tombos assumiu a liderança com 15 pontos.

Uma vitória simples recoloca o time estrelado no primeiro lugar.

Já o Pouso Alegre é o lanterna do Grupo B com apenas seis pontos. O resultado do Villa Nova foi bom para a equipe do Sul de Minas, que pode subir uma posição caso vença o Cruzeiro.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Leia mais