Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cruzeiro mira recuperação na temporada com estreias de reforços no Mineiro

Eliminado na Copa do Brasil, time celeste pode ter ‘novos fatores’ em duelo com Pouso Alegre, em Uberlândia

Após a precoce eliminação na Copa do Brasil, o Cruzeiro tenta “juntar os cacos” para a sequência da temporada. De olho no Pouso Alegre, em compromisso válido pelo Campeonato Mineiro, o técnico Nicolás Larcamón pode ganhar dois reforços: o volante José Cifuentes e o zagueiro Lucas Villalba.

O meio-campista equatoriano e o defensor argentino já tiveram as situações regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e podem estrear pelo clube celeste.

Nesta quinta-feira (22), o Cruzeiro iniciou o seu retorno a Minas Gerais. A delegação viajou cerca de 300km de ônibus de Sousa até Campina Grande, onde seguirá de avião até Belo Horizonte.

Vale ressaltar que o processo de recuperação dos atletas será curto. Isso porque, no domingo (25), às 11h (de Brasília), o time de Larcamón visitará o Pouso Alegre no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Apesar da desclassificação inesperada na Copa do Brasil, o Cruzeiro tem a segunda melhor campanha geral no Mineiro. A equipe celeste lidera o Grupo A do Estadual, com 13 pontos, seguido pelo Tombense, com 12.

Já o Pouso Alegre é o terceiro colocado do Grupo B, com seis pontos. O Atlético é o líder da chave, com 10 pontos.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais