Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Técnico do Cruzeiro é atacado por formigas em jogo da Copa do Brasil, relata jornalista

Larcamón foi atacado por formigas durante partida contra o Sousa, no Estádio Marizão, na cidade da Paraíba

Técnico do Cruzeiro, o argentino Nicolás Larcamón teve um rival a mais para se preocupar na partida contra o Sousa, no Estádio Marizão, na cidade da Paraíba, na noite desta quarta-feira (21). O treinador sofreu um ataque de formigas na área técnica em meio à partida e se irritou.

Segundo o repórter Roger Casé, do sportv, que transmitia a partida em TV por assinatura, Larcamón chegou a pedir um repelente para tentar se livrar da situação incômoda. O jogo entre Sousa e Cruzeiro foi válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

“Nico Larcamón muito incomodado. Há alguns minutos, ele sofreu um baita ataque de um grupo de formigas. Está muito incomodado, coçando bastante. Já pediu repelente”, relatou o repórter, aos nove minutos do primeiro tempo.

O município de Sousa sofreu com chuvas constantes antes e também durante a partida, o que deixou o campo encharcado. O banco de reservas do Marizão, inclusive, ficou alagado por conta do alto volume de precipitação próximo à partida.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais