Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sousa-PB x Cruzeiro: chuva alaga banco de reservas e outros espaços do Marizão

Palco da estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil está ‘debaixo d'água’ após forte chuva

O estádio Marizão, palco do jogo entre Sousa-PB e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, apresenta vários espaços alagados nesta quarta-feira (21). Além do gramado, encharcado pela forte chuva que cai na cidade de Sousa desde os últimos dias, o espaço onde ficam os bancos de reservas das equipes também acumularam bastante água.

A partida entre Sousa-PB e Cruzeiro, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, está marcada para 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira.

Antes de a bola rolar havia outros espaços do estádio também encharcados. Como, por exemplo, o caminho de acesso ao gramado. Foi preciso que os funcionários do Sousa-PB intervissem para secar o espaço por meio de uma mangueira de drenagem.

Como paliativo pelo alagamento no banco de reserva, bancos plásticos foram disponibilizados para os atletas e comissão técnica.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Leia mais