Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pequetito sobe o tom após eliminação do Cruzeiro e relembra 2019: ‘Vexame e humilhação’

Narrador da Itatiaia se revoltou com vitória do Sousa-PB sobre a Raposa nesta quarta (21), na Paraíba

Pequetito subiu o tom após a eliminação precoce do Cruzeiro na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21). Narrador da Itatiaia, ele relembrou 2019, quando a Raposa foi rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro.

O locutor usou palavras como “vexame” e “humilhação” para definir a derrota celeste por 2 a 0 para o Sousa-PB, no Marizão, em Sousa, na Paraíba.

“Um dos maiores vexames da história. Pode colocar entre os maiores. Em Copa do Brasil, não tem como. Uma eliminação para um time que, com todo respeito, é bem inferior tecnicamente. Na folha salarial, nem vamos dizer. Incomparável (...) Você tem que saber jogar esse tipo de jogo. Vou me dirigir a você, cruzeirense. Estou aqui para defender uma bandeira, do maior campeão deste torneio, que sai de uma forma vexatória. É um vexame”, disse.

“Estou me sentindo em 2019, quando perdia para todo mundo. Hoje aqui eu ouvi aqui ‘timinho, timinho’, ‘Série B’, ouvi aqui. Então, o Matheus falou, o Marlon falou. Falar é legal, mas tem que falar menos e jogar mais. O Sousa foi valente. Teve as melhores chances durante o jogo. Foi piscina, foi. Para todo mundo. Para um hexacampeão da Copa do Brasil, sair como saiu, eu não tenho adjetivo. É vexatório, vergonhoso o que o Cruzeiro fez”, complementou.

Pequetito ainda citou o técnico Nicolás Larcamón. No fim da partida, após o Cruzeiro sofrer o gol, o argentino substituiu o capitão Lucas Romero pelo jovem Ian Luccas, por exemplo, o que não agradou o narrador.

Leia também

“É para repensar, sr. Larcamón. Se perdeu totalmente. (Cruzeiro) Perde dinheiro, competição importantíssima e uma torcida, de milhões e milhões de torcedores, que neste momento não acredita. É uma ducha, uma tempestade, como aqui hoje, de água fria. tsunami do dinossauro que fez o Cruzeiro ser humilhado no estádio Marizão”, finalizou.

Com a eliminação precoce, o deixou de embolsar R$ 1,470 milhão em premiação. Essa cota é paga pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aos times que disputam a segunda fase da competição nacional.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais