Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Larcamón define Cruzeiro com cinco novidades para enfrentar Democrata-GV; veja time

Time celeste tem três desfalques por suspensão e dois por lesão na sexta rodada do Campeonato Mineiro

O técnico Nicolás Larcamón prepara novidades no time titular do Cruzeiro na partida contra o Democrata-GV, neste domingo (18), às 18h30 (de Brasília), no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

A equipe terá cinco novidades, principalmente por causa das suspensões. Larcamón não contará com o volante Lucas Romero, expulso contra o América; o lateral-esquerdo Marlon e o meia-atacante Matheus Pereira, os dois últimos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Além desses, o volante Lucas Silva, com problemas no tornozelo direito, e o atacante Robert, com mal-estar, estão fora e sequer viajaram para Governador Valadares.

O Cruzeiro que começará o jogo deve ter: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Neris e João Marcelo; William, Machado, Ian Luccas, Japa e Arthur Gomes; João Pedro e Dinenno.

Lesionados

citados, o Cruzeiro não conta com: o volante Fernando Henrique (lesão muscular na coxa direita) e os atacantes Rafa Silva (desgaste físico) Gabriel Veron (cirurgia no pé direito) e Rafael Bilu (transição física após cirurgia no tendão de Aquiles do calcanhar esquerdo).

Já o zagueiro argentino Lucas Villalba e o volante equatoriano José Cifuentes estão de fora por questões burocráticas. Eles foram os últimos reforços do Cruzeiro, anunciados em 8 e 7 de fevereiro.

Próximo compromisso

Depois do duelo com o Democrata-GV, o Cruzeiro também tem em vista a Copa do Brasil - o clube celeste é o maior vencedor do torneio, com seis conquistas. Na quarta-feira (21), às 19h15, o time celeste visitará o Sousa, no Estádio Marizão, na Paraíba, em jogo único da primeira fase.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais