Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Após título da Supercopa, jogadoras do Corinthians tietam Ronaldo, do Cruzeiro

Brabas Corintianas venceram o Cruzeiro por 1 a 0 na final da Supercopa Feminina

Sagradas como tricampeãs da Supercopa Feminina, as meninas do Corinthians estão em festa neste domingo (18), após a vitória por 1 a 0 em cima do Cruzeiro na final do torneio. As jogadoras do Timão aproveitaram o momento das comemorações do gramado para tietar Ronaldo, ex-jogador do Timão e ex-jogador e sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube celeste.

Ídolo do futebol mundial, Fenômeno compareceu à Neo Química Arena para acompanhar a partida e subiu ao pódio, ao lado de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, para entregar as medalhas para as jogadoras dos dois times. Em meio às comemorações pelo título, prontamente as atletas do Corinthians sacaram os telefones para registrar o momento de encontro com Ronaldo.

Ronaldo jogou pelo Corinthians de 2009 a 2011 e se aposentou dos gramados atuando pelo clube paulista. Pelo Timão conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, ambos em seu ano de estreia com a camisa alvinegra.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais