Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jogador exibe camisa do Cruzeiro em telão durante jogo da NBA; assista

Episódio foi registrado no duelo entre Dallas Mavericks e Santo Antonio Spurs, no Texas

Ex-jogador do Cruzeiro, Geovane Jesus exibiu, nesta quarta-feira (14), a camisa do clube no telão do American Airlines Center, ginásio em Dallas, no Texas, nos Estados Unidos.

O lateral-direito, que hoje defende o FC Dallas na Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos EUA, acompanhou o torcedor celeste Lucas Ignácio no jogo entre Dallas Mavericks e San Antonio Spurs, pela NBA.

A camisa do Cruzeiro exibida nesta quarta é de Lucas, que comentou o episódio nas redes sociais. "É o Cabuloso no América Airlines Center. E ainda apareci no telão da arena”, escreveu.

Geovane Jesus

Com a camisa celeste, o lateral-direito fez 39 jogos, deu três assistências e marcou dois gols. Geovane deixou o Cruzeiro em dezembro de 2022. Ele foi vendido ao Dallas por cerca de R$ 8 milhões.

Leia também

Já pelo Dallas, o jogador de 22 anos acumula 24 partidas e duas assistências em 2023. Em setembro do ano passado, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e perdeu a chance de defender a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Santiago.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais