- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“A gente fica muito feliz, agradecer aos (quase) 20 mil cruzeirenses que compareceram hoje. O horário um pouquinho indigesto para jogar, numa sexta-feira, mas a gente entende que são outras pessoas que determinam isso. Não só quem estava aqui, mas quem estava em casa creio que ficou feliz com o Cruzeiro jogando para frente, buscando a vitória. É o nosso objetivo, semana a semana entregar um futebol melhor e consistente”, disse em zona mista após a partida.
A equipe comandada por Nicolás Larcamón está invicta no Campeonato Mineiro. Até aqui, são três vitórias e um empate em quatro partidas. Com 10 pontos somados, a equipe é líder do Grupo A.
Marlon também teceu elogios para Matheus Pereira. O camisa 10 foi o grande destaque da partida diante do Patrocinense com duas assistências na partida: para o gol do próprio Marlon e para o tento anotado por Arthur Gomes. O lateral exaltou o companheiro de equipe.
“Vamos ressaltar a atuação do Matheus Pereira. A gente sabe que ele chegou na temporada passada, sem tempo para treinar, sem tempo de adaptação. Esse ano fez uma pré-temporada muito boa, é o nosso jogador diferencial, é o nosso cérebro, potencializou a equipe muito bem, colocou todo mundo em situações de gols”, completou.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (15), novamente pelo Campeonato Mineiro. O time celeste enfrenta o América, às 20h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do torneio estadual.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.