Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva projeta clássico contra o Atlético

Volante analisou o duelo com o arquirrival no sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro

lucas silva.jpg

Na opinião de Lucas Silva, clássico entre Cruzeiro e Atlético não terá nenhum favorito

CRIS MATTOS/Staff Images/Cruzeiro

Capitão do Cruzeiro no início da temporada, o volante Lucas Silva projetou o clássico contra o Atlético, pelo Campeonato Mineiro. As equipes medirão forças no próximo sábado (3), às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 3ª rodada do Estadual.

De acordo com Lucas Silva, Cruzeiro e Atlético chegarão para o clássico em pé de igualdade. À Itatiaia, o meio-campista destacou que não há nenhum favoritismo entre os times.

“Eu encaro o clássico como mais especial ainda, por ter jogado vários na base e no profissional também. Por mais que seja na casa do adversário, não vejo favoritismo por ser ainda no início da temporada. Os times ainda buscam ritmo físico, entrosamento. Para nós, é especial, ainda mais por jogar na casa do adversário”, afirmou.

Já com relação ao empate contra o Athletic, Lucas Silva ponderou que o Cruzeiro teve bom volume ofensivo, mas pecou na finalização.

“Criamos, tivemos muito volume pelas laterais.O que aconteceu na parte ofensiva é nosso padrão, foi tudo que treinamos desde a pré-temporada. Faltou um pouco de capricho para finalizar ou servir o companheiro. Ponto positivo pelo nosso padrão, que conseguimos manter mesmo com as expulsões”, encerrou.

Cruzeiro no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro lidera o Grupo A do Mineiro, com quatro pontos. Já o Athletic é o líder do Grupo C, também com quatro pontos.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais