Ouvindo...

Times

FMF altera datas e horários de mais dois jogos do Cruzeiro no Mineiro

Alteração envolve partidas do Cruzeiro contra América e Democrata

A Federação Mineira de Futebol (FMF) oficializou, nesta sexta-feira (26), a mudança de mais dois jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Depois alterar o jogo diante da Patrocinense, os duelos contra América, pela 5ª rodada, e contra o Democrata, 6ª rodada, sofreram mudanças em datas e horários. As alterações foram a pedido da TV detentora dos direitos de transmissão.

A partida diante do Coelho, estava originalmente marcada para 14 de fevereiro, quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão. O duelo será disputado no dia seguinte, 15 de fevereiro, quinta-feira, no mesmo local e horário.

O jogo contra o Democrata mudou data e horário. A partida, que antes estava marcada para 17 de fevereiro, sábado, às 16h30, no Estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares. O jogo passou para o dia 18 de fevereiro, no domingo, às 18h30.

Leia também

A próxima partida do Cruzeiro será neste sábado (27), às 16h30 (de Brasília) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Como mandante, o time estrelado enfrenta o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Estadual.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais