Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cruzeiro informa lesão de atacante, que precisará passar por cirurgia

Rafael Elias desfalcará o Cruzeiro no duelo com o Villa Nova, em Nova Lima, pela estreia do Campeonato Mineiro

Rafael Elias, atacante do Cruzeiro, durante jogo-treino diante do Itabirito

Rafael Elias realizou atividades na Toca da Raposa II com proteção no braço direito

Staff Images/Cruzeiro

Antes da bola rolar contra o Villa Nova, o Cruzeiro informou que o atacante Rafael Elias foi vetado da partida de estreia no Campeonato Mineiro. As equipes vão se enfrentar na noite desta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Depois de se queixar de incômodos no braço direito, o centroavante passou por exames médicos e foi constatada a necessidade de uma cirurgia. Vale ressaltar que, no ano passado, Rafael Elias operou a região enquanto atuava nos Emirados Árabes. Contudo, novas imagens demonstraram que o problema deverá ser novamente corrigido.

Nos próximos dias, Rafael Elias será operado pelo médico Sérgio Campolina. Como de praxe, o Cruzeiro não informou o tempo de recuperação do atleta.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais