Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bilionário, patrocinador manda recado após Cruzeiro se garantir na final da Copinha

João Adibe Marques, da Cimed, utilizou as redes sociais para comemorar o resultado celeste

cruzeiro copinha.jpg

Jogadores do Cruzeiro comemoraram vaga na final da Copinha 2024

Mauro Horita/Staff Images/Cruzeiro

Patrocinador do Cruzeiro, João Adibe Marques comemorou, na noite dessa segunda-feira (22), a classificação do time celeste à final da Copinha. Após vencer o Flamengo, a equipe comandada por Fernando Seabra decidirá o título contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, na quinta-feira (25), às 15h30 (de Brasília).

Por meio de sua conta no Instagram, o dono da Cimed, uma das principais empresas farmacêuticas do país, rasgou elogios às categorias de base do Cruzeiro. Na ocasião, o investidor também parabenizou a diretoria cruzeirense.

“Nosso segundo ano juntos, nossa primeira final. Temos a certeza que futebol tem que ter base. Que orgulho poder fazer parte desse projeto. Parabéns, Cruzeiro, Gabriel Lima, Ronaldo e Pedro Mesquita!”, afirmou João Adibe.

joão adibe cruzeiro.jpeg

João Adibe, da Cimed, comemorou a classificação do Cruzeiro à final da Copinha

Instagram/@joaoadibemarques/Reprodução

Cruzeiro na final da Copinha

Campeão do torneio mais importante de base do Brasil em 2007, contra o São Paulo, o Cruzeiro está de volta à decisão após 17 anos. Diante do Timão, a Raposa vai fazer a sua quarta final de Copinha. O clube foi finalista também em 1996 e em 2002.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais