Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cruzeiro e Santos se enfrentam em busca de vaga nas quartas da Copinha

Crias da Toca e Meninos da Vila jogam pelas oitavas de final nesta quarta-feira (17) em Barueri

CRUZEIRO COPINHA 2024.jpg

Cruzeiro enfrenta o Santos nesta quarta-feira (17) pelas oitavas de final da Copinha

Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro terá pela frente um clássico nacional em busca do bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior. Nesta quarta-feira (17), os Crias da Toca enfrentam o Santos pelas oitavas de final da competição, em confronto às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

A campanha da equipe celeste até então segue invicta. Na primeira fase, foram duas vitórias e um empate que garantiram a classificação em 1º lugar. Na sequência, o Cruzeiro venceu Madureira-RJ e Portuguesa-SP até chegar às oitavas de final.

Do outro lado, o Santos tem desempenho perfeito na Copinha 2024. Em cinco jogos, foram cinco vitórias, com destaque para os bolivianos Miguelito e Enzo Monteiro. Juntos, os estrangeiros do Peixe somam 14 participações em gols nesta edição.

Leia Também

O Cruzeiro vai em busca do segundo título na Copinha, após a conquista única de 2007. Já o Santos quer ser campeão pela terceira vez, tendo vencido a competição em 1984, 2013 e 2014.

Caso a partida termine empatada, a definição será nas cobranças de pênalti. O vencedor do confronto vai jogar contra o classificado entre Ibrachina-SP e Coritiba, que também se enfrentam nesta quarta.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais