Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cruzeiro: gigante varejista tira dirigente da SAF

Alexandre Cobra, secretário-geral da SAF do Cruzeiro, está de saída para a Americanas

Alexandre Cobra, secretário-geral da SAF do Cruzeiro.jpeg

Alexandre Cobra deixa o Cruzeiro para assumir cargo em gigante do varejo brasileiro

Divulgação/Cruzeiro

A Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro perdeu um de seus dirigentes para uma gigante empresa do setor varejista. Alexandre Cobra, secretário-geral da SAF, está de saída para as Americanas.

Cobra encerrará de forma oficial sua passagem pelo Cruzeiro na próxima semana. O dirigente confirmou à Itatiaia sua saída do clube.

“Deixo o Cruzeiro após dois anos e dez meses de muito trabalho em prol do clube. Um trabalho sério, íntegro e de muita entrega, sempre”, destacou Cobra à Itatiaia.

Como dirigente da SAF cruzeirense, Cobra ficou um ano e dez meses. Antes, esteve na Alvares & Marsal, empresa que trabalhou na reestruturação da dívida do Cruzeiro, e participou do processo de transição do clube de associação para SAF.

A informação da saída de Alexandre Cobra da SAF do Cruzeiro foi antecipada pelo colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo.

Alexandre cobra deve assumir o cargo de diretor de Operações da Americanas. Ele entraria no lugar de Eduardo Gabardo, que foi desligado da empresa no começo de dezembro do ano passado.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Leia mais