Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cruzeiro enfrenta a Portuguesa em busca de vaga nas oitavas de final da Copinha

Equipe celeste enfrenta a Lusa nesta segunda-feira (15) em Mogi das Cruzes

CRUZEIRO COPINHA 2024.jpg

Cruzeiro enfrenta a Portuguesa nesta segunda-feira (15) pela 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior

Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta a Portuguesa-SP nesta segunda-feira (15), em busca de vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior 2024. A partida válida pela 3ª fase da competição acontece às 20h45 (de Brasília) no estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes.

A cidade, inclusive, é sede da equipe celeste desde a disputa da fase de grupos da Copinha. Nas quatro partidas até então, foram três vitórias e um empate para os Crias da Toca. Do outro lado, a Portuguesa venceu os quatro compromissos já disputados no torneio.

Para chegar à 3ª fase, a equipe celeste venceu o Madureira-RJ por 1 a 0, enquanto a Lusa eliminou o Nova Mutum-MT com vitória por 2 a 0.

Quem vencer a partida vai jogar contra Água Santa ou Santos nas oitavas de final. Os times paulistas se enfrentam também nesta segunda, mas às 19h15 (de Brasília), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Vale lembrar que o Cruzeiro tem um título na história da Copinha, em 2007, enquando a Portuguesa soma duas conquistas, em 1991 e 2002.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais