Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jogador do Cruzeiro brinca e vira ‘reforço’ do Manchester United

Lateral-esquerdo Marlon tem contrato com o clube celeste até o fim de 2024

Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro

Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro

Staff Images/Cruzeiro

Lateral-esquerdo do Cruzeiro, Marlon fez neste sábado (9) uma publicação em tom de brincadeira como novo reforço do Manchester United, da Inglaterra. De férias, o jogador publicou uma foto jogando o game EA FC 24 e sendo anunciado como treinador do clube inglês.

Junto à foto, o jogador do Cruzeiro colocou emojis com rosto piscando e com a língua para fora. Marlon jogava o game no PlayStation Portal, acessório portátil do PlayStation 5.

Postagem de Marlon sendo anunciado como técnico do Manchester United no game EA FC 24

Postagem de Marlon sendo anunciado como técnico do Manchester United no game EA FC 24

Reprodução/Instagram Marlon Xavier®

Marlon, de 26 anos, foi contratado pelo Cruzeiro em março, após passagem pelo Ankaragücü, da Turquia. O jogador fez 41 jogos nesta temporada, com três gols e três assistências.

O lateral-esquerdo titular do Cruzeiro tem contrato com o clube até o fim de 2024. Contudo, há sondagens do mercado nacional e internacional.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais